Como vender mais pela internet|As 10 principais técnicas de vendas pela Internet

      Principais técnicas de vendas pela Internet

 

Negócios on-line é um grande negócio

Muitas pessoas preferem fazer a maioria de seus negócios on-line, pois é geralmente a maneira mais econômica de não apenas começar, mas também manter.

Nesta parte, discutirei 10 Técnicas de Vendas pela Internet para implementar em seu negócio on-line para gerar e até mesmo aumentar suas vendas.

  1. Use o Marketing de Conteúdo 

Uma empresa hoje não pode sobreviver sem uma estratégia adequada de marketing de conteúdo.Independentemente do objetivo da sua estratégia de conteúdo (geração de leads, reconhecimento da marca, tráfego do website, aumento de vendas, etc.), a meta final deve ser a mesma – aumentar o volume de receita e aumentar os negócios. Aproveite o tempo para analisar sua estratégia de marketing de conteúdo, revise-a e revise-a conforme necessário. Lembre-se, o conteúdo é rei e aqueles com o melhor conteúdo e conteúdo mais atual irão governar seu mercado.

2. Crie cupons (ou ofertas) para promover

Os cupons são uma ótima maneira de atrair visitantes ao seu site e área de compras on-line. Além disso, todos querem obter um acordo, por isso, com um cupão, as pessoas sentem que estão realmente a obter um acordo ou uma poupança. Você pode promover seus cupons on-line em redes de compartilhamento social ou simplesmente enviar por e-mail para uma lista de clientes  ou prospectos.

3. Up-Sell

On-line, há muitas oportunidades para você vender o cliente sem ser agressivo ou se sentir desconfortável como você pode ao telefone. Estrategicamente colocar opções de upsell durante o processo de ponto de venda pode aumentar suas vendas em duas dobras. Conceda incentivos de compra em lote para economizar dinheiro, descontos com base em seu método de pagamento ou planeje ou ofereça um item extra ou desconto futuro com base na compra deles, emparelhe ou mostre itens adicionais com base no que está em seu carrinho, etc.

4. Crie um senso de urgência

Ao promover seu negócio, crie um senso de urgência para concluir a compra. Você pode fazer isso colocando um prazo em sua promoção ou oferta e destacá-la. Pense em lançar um acordo adicional se concluir o pedido por um certo tempo.

       5. Faça check-out ou área de inscrição de usuário amigável

Aproveite o tempo para pesquisar e estudar adequadamente as preferências e necessidades do usuário. Faça com que sua equipe de TI realize uma grande quantidade de testes com usuários para garantir a facilidade de fazer negócios com sua empresa. Além disso, certifique-se de que os formulários do seu site também foram testados. Mantê-los simples e só pedir a quantidade de informações que você absolutamente precisa e nada mais.
Além disso, certifique-se de ter uma equipe de atendimento ao cliente disponível para todas e quaisquer dúvidas que possam surgir durante o período de compra, recursos de bate-papo on-line 24 horas são uma ótima maneira de fazer isso, se você puder sustentá-la.

      6.Inclua algo de graça

Uma ótima maneira de manter um cliente é tornando sua experiência de compra o melhor possível. Você pode simplesmente incluir um item extra quando entregue ou se achar que precisa incentivar as compras, você pode oferecer um item extra GRATUITO enquanto seu cliente faz compras em sua loja online. Quem não gosta de algo de graça?

      7.Destaque Recursos ou Produtos Especiais

Você vê muitas empresas fazendo isso agora, mas parece funcionar. Destaque seus produtos mais vendidos, produtos em promoção ou quaisquer recursos especiais (ou novos) que você esteja tentando promover. Essa é uma ótima maneira de mover as pessoas pelo seu website e facilitar a busca por itens específicos. Alguém pode escolher um produto diferente (mais caro ou melhor) se achar que outras pessoas o usam com mais frequência.

      8.Use uma call-to-action clara e proeminente

Eu já falei sobre call to actions e sua importância antes. Para saber tudo sobre como criar a melhor frase de chamariz,<<<<<clique aqui>>>>>

     9. Adicionar imagens ou demonstrações de produtos

Os vídeos podem afetar drasticamente a quantidade de visitantes em seu website e a quantidade de conversões que você obterá. De fato:

    • 46% das pessoas afirmam que teriam maior probabilidade de fazer uma compra se tivessem visto um vídeo ou uma demonstração do produto primeiro (Eloqua).
    • O usuário médio gasta 88% mais tempo em um site que usa vídeo.
    • O marketing por vídeo e e-mail pode aumentar as taxas de cliques em mais de 90% (mídia de neblina).
    • Ter vídeos na sua página de destino ou na página inicial aumenta em 53% a probabilidade de o Google classificar você na página 1 (Mídia de neblina).
    • Dos 80% dos usuários de vídeo, 46% deles realizaram algum tipo de ação depois de assistir ao vídeo

       10. Inclua avaliações de clientes ou depoimentos

Não é segredo que as pessoas que podem construir confiança em seu mercado são aquelas que receberão compradores repetidos e pessoas que promovem e compartilham suas informações. Uma ótima maneira de criar confiança é incluir avaliações e depoimentos de clientes, e ainda melhor incluir um depoimento em vídeo. Você não vai se arrepender.

QUERO SABER MAIS

saviocem

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *