Facebook:Você está pronto pra vender no facebook?

 

Facebook Ads

Como um dos mais eficazes, se não as vendas mais eficazes, acabou – as vendas pelo Facebook.Se você não bateu nisso, provavelmente é um daqueles que ainda não estão vendendo pelo Facebook.Sem esse tipo de venda, sua empresa perde tempo precioso.

Por que você deveria expandir seu negócio e vendê-lo pelo Facebook?

O Facebook é uma maneira fácil de compartilhar tudo sobre seu produto com apenas as pessoas que você deseja vender. Tanto por meio de computadores desktop quanto por laptops e por meio de tablets e telefones. A venda via Facebook pode ser feita a partir de todos os dispositivos.

Além de permitir que você alcance seus clientes onde e quando, fejsbuk ajuda suas vendas, certificando-se o seu negócio on-line é:

  • Spotted: Tudo o que as pessoas precisam fazer é digitar seu nome ou encontrá-lo no Facebook e, em seguida, será direcionado para o seu site.
  • Conectado: Você pode se comunicar com pessoas que podem para que seu site, ler as suas mensagens e compartilhá-los com seus amigos, e que, então, é claro, antes de comprar o seu produto.
  • Real: Sua página no Facebook permitirá que você alcance um grande número de pessoas com propagandas feitas para atender seus interesses, necessidades e desejos.
  • Útil: a análise do Facebook oferece uma visão do sucesso de suas campanhas de marketing, em sucesso, fornecendo-lhe informações úteis que lhe permitem entender melhor seus clientes.

Quando você cria a sua página de negócio no facebook,você pode colocar seu endereço na web,em seguida, as pessoas podem facilmente encontrá-lo. Adicione este endereço ao seu site, cartão de visita e outros canais de marketing.

E agora finalmente chegamos às perguntas que estão todas interessadas em nós – Como você vende o Facebook?

Não só você pode chegar a muitas pessoas dessa maneira, mas você pode chegar às pessoas que têm o maior potencial para comprar seu produto.

Para se conectar com seus clientes em potencial e, eventualmente, vender o que você quer, considere:

  • O que seus consumidores ideais têm em comum ?
  • Quantos anos eles têm e onde moram ?
  • Como o seu produto ou serviço os ajudará ?

Como você pode direcionar pessoas do seu Facebook para a página de vendas do seu site que você precisa? Então o público. Para reunir um grande público, incentive os que já o apoiam a persuadir seu site.Além disso, use as outras opções na seção “Criar público-alvo” :

  • Convide seus amigos: comece com as pessoas que você realmente conhece. Peça-lhes para latir e perseguir seu site. Este público original irá ajudá-lo a construir credibilidade e ser ouvido desde o início para o seu produto e marca.
  • Compartilhe sua página: compartilhe sozinho e incentive seus fãs do Facebook a fazer o mesmo.
  • Notifique seus parceiros de negócios: Aplique uma lista de pessoas para quem você enviará um e-mail que você fez e uma página do Facebook para sua empresa.E lembre-se, não é tudo nas larvas. Para vender através do Facebook, é importante entrar em contato com as pessoas. Se você fizer isso, eles vão espalhar sua história. E então “o outro” vai comprá-lo!

 

Você está pronto para vender via Facebook? Então – anúncios!

Quando você começar a construir uma comunidade no Facebook, você desejará construir uma grande comunidade. Para encontrar pessoas interessadas em comprar seu produto, você precisará enviar anúncios verdadeiros do Facebook para as pessoas certas.

Segmentação precisa para resultados

 

Nós não somos todos iguais. Mensagens diferentes variam de acordo com pessoas diferentes. O Facebook permite que você selecione exatamente para quem enviar uma mensagem específica. Com a ajuda dos pixels personalizados de público e de conversão, você pode “rastrear” seus fãs, descobrir o que eles gostam, personalizar suas palavras e, em seguida, oferecer a eles um anúncio ideal.

O próximo pixel que você precisa usar para maximizar as vendas externas é o Pixel de Conversão do Facebook .

Serve essencialmente para informar-lhe quais dos seus anúncios levaram à venda , mas também pode informá-lo sobre:

  • Confira
  • IDs de chumbo
  • O número de visualizações de página principais
  • Número de adiciona ao carrinho
  • outros tipos de conversão de websites

Crie um ótimo conteúdo

Quando você decide em quem direcionar o conteúdo, também é necessário criá-lo. Quando você cria seu conteúdo, status, imagens, clipes, postagens de blog, pense no que seus clientes achariam interessante e inspirador. Para maximizar as vendas através do Facebook, experimente diferentes tipos de posts. Eles preferem quando você vincula uma postagem de um blog ou eles preferem anunciar de forma visual? Tudo isso você pode verificar através do Facebook …

Certamente, para que seu conteúdo venda o produto e a história de sua marca por meio do Facebook, tente:

  • Você é original: crie conteúdo original e autêntico , que todo público gosta.
  • Responder no tempo: quando as pessoas postarem comentários para você, mostre a eles que você se importa com a opinião deles, dizendo a eles o mais rápido possível .
  • Seja regular: se você se encontrar regularmente, você se lembrará regularmente de seus clientes. Se você se conectar a eles, eles estarão muito mais propensos a comprar seu produto. Faça um cronograma de respeito .
  • Continuar se for bem-sucedido: se um tipo específico de postagem estiver indo bem, poste esse tipo .
  • Aproveite as postagens bem-sucedidas: quando você percebe que uma postagem em particular é bem-sucedida (comentário de pessoas, interesse e calmaria), promova-a para alcançar ainda mais pessoas. Mais fãs no Facebook = mais pessoas no site = mais pessoas que compram seu produto ou serviço.

Então, lembre-se, a receita para vendas bem sucedidas através do Facebooké criar conteúdo que seja interessante e informativo para as pessoas , bem como direcionar sua publicidade, conteúdo de marketing para as pessoas certas . Visamos a história sobre públicos-alvo e pixels, e agora veremos o que você pode fazer no seu Fb. página com o seu conteúdo de publicidade, principalmente de um ponto de vista psicológico, mas também de um ponto de vista técnico, a fim de vender o seu produto:

 

Crie um sentimento de comunidade

 

Se você já tem um site ou loja on-line, assista ao Facebook como uma vitrine de sua loja. Quando as pessoas entram no Facebook, faça o que a rede social está fazendo quando se trata de negócios – conecte-se com seus consumidores. Construa um relacionamento. Afinal, hoje os consumidores passam mais tempo online do que no “mundo real”. E quem sabe quem é o rei das redes sociais .. Facebook!

No entanto, algumas dicas que talvez não tenham lhe ocorrido:

  • O Facebook está em azul, em branco, para que você não use a mesma cor para usar em seus anúncios, pois ele se misturará ao resto do Feed de notícias e varrerá os olhos dos consumidores. Use cores vibrantes ou alegres que contrastarão com a própria imagem.
  • Certifique-se de inserir um link do seu site ou produto abaixo da imagem (na legenda ), pois seus fãs não precisarão procurá-los.
  • Não se esqueça de fazer o mesmo quando você aplicar uma nova foto de capa , o que é muito importante para anunciar seu produto e vendê-lo com sucesso através do Facebook.

Quer aprender fazer anúncios matadores no facebook convido você a conhecer esse treinamento do Wesley Pereira,que lhe ensinará como alavancar suas vendas online pelo facebook ads…

 

Promova sua página do Facebook em sua loja

 

Promoção do site, Facebook e ações (se houver) devem ser transversais. Notificá-los em um “local” quando alguém tiver uma oferta exclusiva. Além de estar no Facebook será regularmente informado sobre isso.

CLIQUE AQUI PRA VER O VÍDEO

 

Ofereça-lhes ofertas exclusivas para que o úbere possa comprar mais

 

As pessoas gostam de se sentir especiais.

 

A principal razão pela qual as pessoas clicam em um balão em uma página do Facebook é porque esperam ter alguma coisa.

 

Suplemente-os!

 

Na página de vendas do Facebook, ofereça promoções , descontos e vendasque só podem ser desfrutados por aqueles que são fãs de seu produto ou marca. E observe como eles estão constantemente voltando (e comprando) com você!

 

Atraia novos clientes incentivando-os a comprar

 

É importante manter e desenvolver relacionamentos com os consumidores existentes, mas é igualmente importante atrair novos fãs também. Você pode fazer isso oferecendo-lhes um código promocional exclusivo , um cupom ou, por exemplo, um serviço de entrega gratuita, se eles estiverem movimentando sua página do Facebook ou comprando algo do site. Você ficará surpreso com o quanto será lido o que você oferece, quantas pessoas vão te persuadir e quanto vai aumentar suas vendas.

       CLIQUE AQUI PRA CONHECER O TREINAMENTO FACEBOOK ADS

 

 

saviocem

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *